notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Não é novo visual, é o visual de quando falava de ter tido sorte com o barbeiro.O facto é que, tirando barba e bigode, o que se pode dizer é que "está na mesma".
Afinal, há esperança para o mundo: apanhei esta manhã um táxi em que a música de fundo era da RTP Antena 2.
Não é novo visual, é o visual de quando falava de ter tido sorte com o barbeiro.
ResponderEliminarO facto é que, tirando barba e bigode, o que se pode dizer é que "está na mesma".