sexta-feira, junho 28, 2024

Surpresa

Não consigo perceber por que houve pessoas surpreendidas com a prestação de Biden. Terei sido só eu quem, ao longo dos últimos anos, sempre viu Biden com esta mesma postura, estas mesmas hesitações e lapsos, ilustrando à perfeição a palavra inglesa "frail"?

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi constrangedor. Considero que a política externa da Administração Biden é a pior desde que Bush Junior invadiu o Afeganistão e o Iraque. Tenho por Biden e pelos seus sequazes um profundo desprezo. Porém, confesso que me senti constrangido perante a sua performance. O senhor está senil. Já há uns anos que tal era patente, com os seus enganos nas portas, as suas gaffes permamentes, o constante perder o fio do racíocionio, os insultos primários a oponentes, etc, etc. Mas ontem tudo isto ficou evidente perante uma audiência nacional (mundial). Biden está um velhinho senil, não há volta dar. Por muito que o despreze enquanto símbolo de um establishement neo-com e belicista, parece-me que ninguém merece ser visto assim, tão degradado, com o mundo inteiro a assistir. Será que o Partido Democrata ainda vai a tempo de encontrar outro candidato? Duvido, o mais certo é Trump vir a ser o próximo presidente e, a verdade é que, pelo menos ao nível da política externa, o seu track record é dos menos maus.
M.Prieto

Unknown disse...

Desculpe mas nunca vi Biden como ontem. Aquela expressão metia medo.

Anónimo disse...

Só duas pequenas notas,

1.Muita gente preocupada com a prestação do Biden, com receio de o mesmo perder, mas pouca gente preocupada com o risco de se eleger alguém naquele estado como comandante em chefe da nação mais poderosa da terra.

2.O Biden também não passaria em fact checks, mas tem a sorte de tal ser visto, não como mentira, mas talvez como confusão mental.

Falemos então da velhice, através de Philippe Noiret

"Il me semble qu'ils fabriquent des escaliers plus durs qu'autrefois. Les marches sont plus hautes, il y en a davantage. En tou...