notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Daqui a pouco, vou assistir ao debate Biden-Trump. Depois (espero que não seja durante...), vou dormir umas boas horas. Quando acordar e tiver almoçado, direi que penso.
I am not sure of the year, but I still remember the look on my adviser’s face when she came into my office, very upset, and asked: “Did you ...
Sem comentários:
Enviar um comentário