sexta-feira, junho 28, 2024

Depois do sono

Daqui a pouco, vou assistir ao debate Biden-Trump. Depois (espero que não seja durante...), vou dormir umas boas horas. Quando acordar e tiver almoçado, direi que penso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Delito de Opinião"

Em 5 de janeiro de 2009, nascia o blogue coletivo "Delito de Opinião".  Reproduzo aqui o seu primeiro post, assinado por aquele qu...