sábado, junho 08, 2024

As guerras


Ver aqui.

1 comentário:

7ze disse...

Excentíssimo Senhor Embaixador:

À falta de outros meios, tolere que adultere o canal, deixando mensagem em vez de comentário. A qual, na minha opinião, deve ser destinada ao balde das censuradas, por recomendação explícita do emitente, abandonando contudo tal decisão a Vossa discrição. Julgo identificar aparente desatenção em relação aos PALOP, a qual se converte em tabú para a Guiné-Bissau. Lamento se, em tempos, possa eventualmente ter contribuído, entre outros, para tal. Contudo, tem hoje não só o meu beneplácito, como aliás garantidamente pelo menos um outro. Nunca foi nossa intenção, e julgo que falo pelos dois, ofender Vossa liberdade de expressão. Para além da reactividade exagerada, perdoe ainda esta pretenciosa e porventura errónea suposição, em jeito de desabafo. Atendendo a nossas relações de conterraniedade, pretende esta comunicação partilhar, bem conhecendo Vosso bom senso cidadão, como fiquei escandalizado com o lamentável posicionamento das Necessidades, bem como do exército, num delicado momento político interno, o qual, de per si, recomendava especial contenção em vez de total exposição.

Anexo ligação referente,

https://conosaba.blogspot.com/2024/06/chefe-de-estado-general-umaro-sissoco.html

convocando Vossa especial atenção para a primeira e última foto propagandística, se bem que o vídeo talvez Vos possa esclarecer melhor,

Sem outro assunto de momento, aceite os melhores cumprimentos

de Bissau

Queijos

Parabéns ao nosso excelente queijo!  Confesso que estou muito curioso sobre o que dirá a imprensa francesa nos próximos dias.