domingo, março 25, 2018

Em baixa

Ao ver o Alemanha-Espanha, ainda que “a feijões”, dou comigo a rever “em baixa” as expetativas, que já não eram muito elevadas, sobre as nossas hipóteses no próximo mundial de futebol na Rússia.

2 comentários:

dor em baixa disse...

Empatamos os três jogos mas passamos aos quartos. Disputamo-los com a Croácia, que foi melhor, enviou ao poste a bola da vitória aos 82´, recolhemo-la e no contra-golpe marcamos nós. Mas meias saiu-nos o único competidor fraco (Gales) e ganhamos. Na final a França foi melhor, também enviou uma bola ao poste já nos descontos mas fomos para o prolongamento e ganhamos. No último jogo perdíamos no final do tempo mas na compensação Ronaldo cabeceou duas vezes com êxito e saímos a ganhar. Enquanto a maré durar, ganhamos.

Anónimo disse...

Caro embaixador

Desde o post sobre a bicicleta e um anterior sobre a Arménia, que as suas publicações no blog (que passaram, entretanto a ser uma miscelânea entre o seu facebook e o seu twitter) estão mais politico-trauliteiras da actualidade, ou de coisas insignificantes, como este comentario sobre o jogo Espanha-Alemanha. Eu enquanto seu leitor prefiro os seus textos longos, as suas historias ou as suas opinioes politicas mais profundas, a estes textos sobre comentarios do facebook ou aos seus copy pastes do twitter.

Bem sei que não lhe pago, mas não deixa de ser esta a minha opinião ( que como tal pouco vale).

cumprimentos

Fora da História

Seria melhor um governo constituído por alguns nomes que foram aventados nos últimos dias mas que, afinal, acabaram por não integrar as esco...