domingo, março 25, 2018

Em baixa

Ao ver o Alemanha-Espanha, ainda que “a feijões”, dou comigo a rever “em baixa” as expetativas, que já não eram muito elevadas, sobre as nossas hipóteses no próximo mundial de futebol na Rússia.

2 comentários:

dor em baixa disse...

Empatamos os três jogos mas passamos aos quartos. Disputamo-los com a Croácia, que foi melhor, enviou ao poste a bola da vitória aos 82´, recolhemo-la e no contra-golpe marcamos nós. Mas meias saiu-nos o único competidor fraco (Gales) e ganhamos. Na final a França foi melhor, também enviou uma bola ao poste já nos descontos mas fomos para o prolongamento e ganhamos. No último jogo perdíamos no final do tempo mas na compensação Ronaldo cabeceou duas vezes com êxito e saímos a ganhar. Enquanto a maré durar, ganhamos.

Anónimo disse...

Caro embaixador

Desde o post sobre a bicicleta e um anterior sobre a Arménia, que as suas publicações no blog (que passaram, entretanto a ser uma miscelânea entre o seu facebook e o seu twitter) estão mais politico-trauliteiras da actualidade, ou de coisas insignificantes, como este comentario sobre o jogo Espanha-Alemanha. Eu enquanto seu leitor prefiro os seus textos longos, as suas historias ou as suas opinioes politicas mais profundas, a estes textos sobre comentarios do facebook ou aos seus copy pastes do twitter.

Bem sei que não lhe pago, mas não deixa de ser esta a minha opinião ( que como tal pouco vale).

cumprimentos

O outro lado do vento

Na passada semana, publiquei na "Visão", a convite da revista, um artigo com o título em epígrafe.  Agora que já saiu um novo núme...