O senhor ministro da Defesa Nacional - seja sobre SMO, seja sobre uso de material ocidental no ataque à Rússia - tem o direito a ter a sua opinião pessoal, mas deve guardá-la lá para casa ou para os amigos, ao chá. Ao senhor ministro alguém deve lembrar que tomou posse.
2 comentários:
O actual Titular da Pasta da Defesa é um impreparado para o lugar. Ainda outro dia, balbuciando, mal sabendo perceber o que dizia o papel que tinha nas mãos, referiu-se à Nato, ou melhor, à OTAN, como o Tratado do “Atlético Norte” (!!!). O indivíduo, desta vez, decidiu ir mais além, aparentemente, do que o governo a que pertence. Ou a figura não tem tem controle no que diz, ou o governo, não falando a uma só voz, sobretudo num tem tão sensível como este (Ucrânia), é por conseguinte pouco confiável (o que sinceramente não me admiraria).
No Outono, é costume caírem as folhas das árvores. Pois bem, oxalá que, por junto, este governo Marca Branca caia também.
a) P. Rufino
A verdade é que o PS e os que o orbitam lidam mal com as opiniões mais desassombradas sobtre a guerra. Querem ajudar a Ucrânia mas só com o "paleio".
Enviar um comentário