domingo, maio 19, 2024

Vida nova

Para que se não diga que não comemoro a vitória do (meu) Sporting no campeonato, mudei, por algum tempo, a cor do título. Alguns dirão: só isso? Exatamente. Eu sou de júbilos sóbrios.

2 comentários:

"Delito de Opinião"

Em 5 de janeiro de 2009, nascia o blogue coletivo "Delito de Opinião".  Reproduzo aqui o seu primeiro post, assinado por aquele qu...