domingo, junho 25, 2023

Dilema

Comentário (a brincar, quero crer) de um amigo liberal e direitolas: "Aquilo, lá na Rússia, venham o diabo e escolha: cada um é pior do que o outro. Mas pus-me a pensar que, se calhar, entre Prigozhin e Putin, devia apoiar o homem da Wagner. Sempre é a iniciativa privada..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estamos juntos, Manel !

Quem me conhece bem sabe que, de entre os meus amigos mais queridos, estava, desde há mais de quarenta anos, Manuel Domingos Augusto, de cuj...