Lembram-se quando por aí se dizia que a falecida Comissão Parlamentar de Inquérito à TAP ia "grelhar" o governo até julho, causando um crescente desgaste, abrindo caminho à possível dissolução da AR, depois do Conselho de Estado de fim de estação? É só para lembrar...
3 comentários:
A Comissão Parlamentar de Inquérito à TAP foi uma grande produção, das melhores de sempre, com os maiores palhaços do parlamento, e directos nas Tvs durante 168 horas. Tantas horas a “fazer” a cabeça das pessoas, era expectável uma mudança significativa. Uma mudança que permitisse ao PR Marzelo dissolver a AR e convocar novas eleições. Mas as sondagens mostram que o PS abanou - mas abanou pouco - e que o PSD continua a rolar baixinho na pista e sem conseguir levantar voo. A direita não desiste, outras palhaçadas já estarão programadas. Desde 2016, rara é a semana que não preparem mais uma trapalhada qualquer para embaraçar o governo. Mas os resultados são sempre os mesmos. Os palhaços da direita só convencem os adeptos incondicionais. Resumindo, não sendo viável dissolver a AR, não seria melhor a direita deixar-se de palhaçadas e tentar uma oposição construtiva?
A gente anda por aqui entretida com tudo o que a vida tem de bom e de mau, dá opiniões, troca argumentos, conta histórias, faz bons conhecidos que infelizmente são desconhecidos, faz maus conhecidos que felizmente são desconhecidos, chateia-se, alegra-se, irrita-se ou empolga-se, lê tudo ou passa à frente, é elogiado e apoiado, é criticado e contrariado, mas gosta de por aqui andar porque isto lhe parece o sítio certo no que resta da blogosfera.
E depois leio dois comentários do Sr. Rui Esteves e penso duas vezes.
comissão de quê? agora vai tudo a banhos...e prontos.
Enviar um comentário