domingo, junho 04, 2023

A guerra chegou à Rússia?


Ver aqui.

5 comentários:

afcm disse...

Boa ideia - assim economiza-se tempo no zapping, no gravar e o "andar às arrecuas" na box ( e se isto tivesse emojis hoje prantaria aqui uma cara laroca com um sorriso...)

Francisco Seixas da Costa disse...

Paulo Guerra não vai ver por aqui escritos os seus azedumes. Talvez devesse ter aproveitado para criticar o que foi dito neste episódio.

Paulo Guerra disse...

Com todo o respeito, o Sr. Embaixador é que quer defenir o que eu comento? A interpretação dos "azedumes" é inteiramente do Sr. Embaixador. Eu comentei como sempre com todo o respeito, ontopic e acima de tudo, com toda a verdade. Inclusive no que respeita aos erros do Sr. Embaixador que pelos vistos não está pronto para admitir. É um direito do Sr. Embaixador no seu blog publicar ou não qualquer comentário. Que eu respeito. Boa noite.

Lúcio Ferro disse...

Não, senhor embaixador, está equivocado, a guerra chegou à barragem de Kherson. E, no resto da Europa, enfim, é aquilo que se sabe. Mais digo: não façam a paz e logo veem onde chega a guerra. Uma boa tarde.
David Gaspar, aka Lúcio Ferro.

manuel campos disse...


Este novo formato, que espero seja para continuar, é bastante bom.

Como sempre vi estes vídeos de cerca de 30 minutos com os seus 10 minutos por tema de uma ponta à outra, sem grande dificuldade em ír atrás ou ìr à frente, nunca foi complicado algo de tão simples.

Mas concluí aqui e ali deste espírito de impaciência que por aí anda, a muitos incomodava porque "era longo", gente já com idade para saber "mexer-se" não usava o cursor para avançar o tema que não lhes interessava, outros porque dava trabalho posicioná-lo onde queriam, imagine-se o drama terem que perder 5 ou 10 segundos, uma eternidade está bem de ver.

Parabéns, concidadãos !