segunda-feira, junho 05, 2023

Carpe noctem

 


4 comentários:

  1. manuel campos00:43


    Pois "aproveite a noite" nessa maravilhosa "assoalhada".

    ResponderEliminar
  2. Nuno Figueiredo18:04

    na Sacramento à Lapa...! 30 anos por aí...

    ResponderEliminar

Isto vai lindo, vai!