sábado, janeiro 30, 2021

Salvação?

Miguel Sousa Tavares, que tem muitas vezes razão, desta vez, no “Expresso”, não tem nenhuma: o PR criar um “governo de salvação nacional” é uma péssima ideia. Daria, a quem dele ficasse de fora, à esquerda ou à direita, uma arma demagógica e populista muito perigosa.

7 comentários:

Jose Valente disse...

Sr Embaixador,ainda leva isto a sério.

J.Tavares de Moura disse...

"O Miguel Sousa Tavares que tem muitas vezes razão..."

Em que século foi isso?

josé ricardo disse...

António Costa foi excessivamente demagógico ao não aceitar a corresponsabilização do PSD na gestão governativa. Chamem-lhe o que quiserem (bloco central, de interesses, centrão, etc.), mas o que me pareceu sempre mais avisado, neste terrível período histórico, era o aproveitamento de oitenta por cento da vontade dos portugueses, expressa através do voto, para gerir os vários flagelos com que nos deparamos: o pandémico, o económico, o administrativo, o educativo, o social. Ainda para mais quando o PSD já se encontrava desligado dos arrebatamentos troianos protagonizados pelo destemperado governo liderado por Passos Coelho.
De facto, há políticos e políticos, os que têm uma visão para o país e os que se limitam a uma gestão quotidiana. Neste sentido, já alguém se questionou da fraquíssima qualidade dos membros deste governo? Afinal, qual é o propósito disto tudo? Para onde vamos?

SCarvalho disse...

"Ainda para mais quando o PSD já se encontrava desligado dos arrebatamentos troianos protagonizados pelo destemperado governo liderado por Passos Coelho."
A sério????

aguerreiro disse...

Estava com os copos e sonhou com o Salvação....Barreto!

septuagenário disse...

Portugal teve a pouca sorte de ser gente medíocre a governar nesta época terrível.
Gente medíocre de cima a baixo.

Até a oposição entra no rol.

Tony disse...

Sr. José Ricardo. Homem de pouca fé! Deixe lá o PSD, sossegado. Após, sairmos deste naufrágio, ainda iremos ser muito felizes.

Adeus, "Costa do Sol"!

Há já uns bons anos, alguém me disse que, em Vila Pouca de Aguiar, tinha surgido um novo restaurante. Conhecia então toda a oferta de restau...