sexta-feira, janeiro 01, 2021

“Blake & Mortimer”


Uma bela maneira de começar o ano é ler o último ”Blake and Mortimer”, com o velho Olrik à mistura.

Foi uma das prendas de Natal que ofereci a mim mesmo, enviada pela Amazon, com mais alguma livralhada francesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lá vai Starmer

Starmer foi vítima do receio dos deputados trabalhistas de que a declinante popularidade da sua liderança pudesse vir a fazer perigar a suas...