sexta-feira, janeiro 29, 2021

Eutanásia

Há questões, óbvias para muitos, que para mim o não são. A eutanásia é uma delas. Aceito sem dificuldade o princípio, mas interrogo-me sobre os possíveis abusos. Porque não sei, confio em quem tem obrigação de saber ou toma decisões bem informado. E não mando “bitaites”.

1 comentário:

  1. Precisamos urgentemente de um sistema eficaz e humano de cuidados paliativos em todo o pais.

    ResponderEliminar

S. João

Pronto! Já decidi! Para o ano, vou uma vez mais passar o São João no Porto. É que não é justo que seja só aquele pessoal do Norte a gozar um...