sábado, janeiro 30, 2021

Lei eleitoral

Quando não se quer fazer uma coisa, utiliza-se o estafado argumento de que há coisas mais prioritárias para fazer. José Magalhães já denunciou: os partidos vão uma vez mais arrastar os pés para não rever a lei eleitoral: voto da emigração, voto eletrónico, etc. Ninguém reclama?

2 comentários:

  1. https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/voto-online-porque-e-que-isto-nao-e-uma-boa-ideia

    ResponderEliminar
  2. Sim, mas isso são coisas miúdas. O que é preciso é alterar a geografia eleitoral e introduzir círculos uninominais dentro dos círculos plurinominais, como se apresentava no relatório pedido a Freitas do Amaral pela CID da Assembleia da República (CID - Comissão Independente para Descentralização, presidida pelo Eng. Cravinho).
    José Figueiredo

    ResponderEliminar

Ai, Vance...

JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...