terça-feira, janeiro 05, 2021

Debates

Não vi, até agora, nenhum dos debates entre candidatos presidenciais. Nem um segundo, de qualquer deles. Mas tenho lido relatos de como as coisas se têm passado. 

Nas últimas eleições presidenciais, há cinco anos, dei-me ao luxo de não ver qualquer debate. 

Não será o caso deste ano, em que tenho a intenção de ver três debates. Mas só três.

4 comentários:

Luís Lavoura disse...

Eu não tenho visto os debates. Mas ouço de manhã, entre as 8:30 e as 9:00, um painel de cinco (!) jornalistas da Rádio Observador que analisa os debates da véspera. Por eles fico com uma boa ideia de como os debates correram e de quem se superiorizou.

Francisco Seixas da Costa disse...

Informado pelo “ Observador”, Luis Lavoura? Como dizem os brasileiros, “só contado p’ra você”...

Anónimo disse...

É, realmente, uma boa malha e fonte de informação. Pois basta, lá estar, o seu inspirado, intelectual e isento comandante José Manuel Fernandes, "por assim dizer". Também sei, que tem muita clientela. Deus nos livre.

Luís Lavoura disse...

Francisco,
normalmente informo-me pela rádio Antena 1, em particular ao fim da tarde, e menos frequentemente pela Rádio Observador, geralmente de manhã. Parece-me que são tão boas fontes de informação uma como a outra.
Neste caso não me referia a informação, mas sim a análises que um painel de analistas da Rádio Observador tem vindo a fazer aos debates. Naturalmente que os analistas não são imparciais, mas mesmo assim creio que me dão uma ideia razoável de como os debates correram; até porque são cinco analistas diferentes, que dão cinco pontos de vista diferentes sobre cada debate.

Parabéns, concidadãos !