notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Não há nada melhor do que ter um poeta num sítio impróprio, ou por erro de casting.
Nada mau, pelo menos não é em inglês...
O pessoal do politicamente correto, que com zelo combate o idadismo, deixa curiosamente de se fazer sentir quando se trata de gozar com o es...
Não há nada melhor do que ter um poeta num sítio impróprio, ou por erro de casting.
ResponderEliminarNada mau, pelo menos não é em inglês...
ResponderEliminar