notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Não há nada melhor do que ter um poeta num sítio impróprio, ou por erro de casting.
Nada mau, pelo menos não é em inglês...
Hoje sentimo-nos todos cabo-verdeanos? Então espero que ninguém se esqueça disso no futuro, tratando, com o respeito que lhes é devido, os m...
Não há nada melhor do que ter um poeta num sítio impróprio, ou por erro de casting.
ResponderEliminarNada mau, pelo menos não é em inglês...
ResponderEliminar