notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Um homem bom! Que descanse em Paz!
Grande Homem! Até sempre!
Uma delícia de ser humano. Um exemplo de dignidade, solidariedade, trabalho, exemplo, tranquilidade, doçura…fazem tanta falta pessoas assim.
Um homem que interpretou o capitalismo da unica maneira que eu mesmo compreendo.Homens como ele existem poucos .
Seria importante que os parceiros do G7 aproveitassem para lembrar publicamente a Trump que os palestinos de Gaza e da Cisjordânia não podem...
Um homem bom! Que descanse em Paz!
ResponderEliminarGrande Homem! Até sempre!
ResponderEliminarUma delícia de ser humano. Um exemplo de dignidade, solidariedade, trabalho, exemplo, tranquilidade, doçura…fazem tanta falta pessoas assim.
ResponderEliminarUm homem que interpretou o capitalismo da unica maneira que eu mesmo compreendo.Homens como ele existem poucos .
ResponderEliminar