domingo, março 19, 2023

Morreu Rui Nabeiro


Diz muito da sua personalidade e forma de estar na vida, na relação com os outros, o facto de ser difícil encontrar fotografias em que Rui Nabeiro não esteja a sorrir para o mundo.

4 comentários:

  1. Um homem bom! Que descanse em Paz!

    ResponderEliminar
  2. Francisco de Sousa Rodrigues19:06

    Grande Homem! Até sempre!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:22

    Uma delícia de ser humano. Um exemplo de dignidade, solidariedade, trabalho, exemplo, tranquilidade, doçura…fazem tanta falta pessoas assim.

    ResponderEliminar
  4. Um homem que interpretou o capitalismo da unica maneira que eu mesmo compreendo.Homens como ele existem poucos .

    ResponderEliminar

Lembrar

Seria importante que os parceiros do G7 aproveitassem para lembrar publicamente a Trump que os palestinos de Gaza e da Cisjordânia não podem...