notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Depois, não digam que não avisei!
"transmontana" com N
Como saberá, "trasmontano" é a forma recomendada, podendo usar-se "transmontano".
Olha! Olha! O Luís Lavoura a tentar corrigir o "Patrão do Blog". E esta hem?.
Não tenho a certeza do ano, mas recordo com nitidez a expressão da minha assessora quando entrou pelo meu gabinete, perguntando, escandaliza...
"transmontana" com N
ResponderEliminarComo saberá, "trasmontano" é a forma recomendada, podendo usar-se "transmontano".
ResponderEliminarOlha! Olha! O Luís Lavoura a tentar corrigir o "Patrão do Blog". E esta hem?.
ResponderEliminar