terça-feira, maio 04, 2021

O sal da vida

Gosto que o Sporting ganhe. Fico feliz pelo facto do meu clube ter conquistado um título internacional em futsal. Mas confesso que o futsal é uma modalidade que não me entusiasma minimamente. E também acho que não tenho de pedir desculpa por isso.

1 comentário:

  1. O senhor embaixador só não se entusiasma com o título de futsal porque se está a poupar...
    MB

    ResponderEliminar

Idadismo seletivo

O pessoal do politicamente correto, que com zelo combate o idadismo, deixa curiosamente de se fazer sentir quando se trata de gozar com o es...