domingo, maio 30, 2021

Para grunho, grunho e meio!

Interessante e clarificadora foi a expressão do (agora ex-) vice-presidente do Chega (e antigo quadro do MDLP), Diogo Pacheco de Amorim: “Não podemos funcionar dentro da bolha das pessoas bem-educadas porque ... a maior parte das pessoas não o são - e só entendem esta linguagem”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esperança

Afinal, há esperança para o mundo: apanhei esta manhã um táxi em que a música de fundo era da RTP Antena 2.