domingo, março 22, 2020

Páginas do diário

Ontem, houve cá por casa uma “dieta” a 100% de televisão. Nem sequer filmes! Alguma (pouca) rádio, muita música, livros (o que se descobre que temos!) e bastante net. Hoje, entra em vigor um novo “protocolo”: reduzir fortemente as horas no laptop e iPad. A sanidade é também isso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Para manter a sanidade, permito-me pedir-lhe, já que faz parte do Conselho Geral da RTP, um grande favor:
A RTP2 recomeçou, felizmente, a transmitir essa delícia das histórias do comissário Montalvano desse espantoso escritor, falecido há pouco tempo, que era o Camilieri.
Recomeçou agora a temporada 9, ep. 1 ontem e ep. 2 hoje. Por favor não a substituam por uma qualquer pimbalhada, nem programas patetas e nem programas com crianças mal escolhidas para transmissões caseira ou em estúdio, porque miam, em vez de falarem normalmente..
É uma série divertida, com bons actores, uma paisagem inacreditável e um bálsamo, porque nos rimos, sem termos vergonha e nos faz bem rir nos dias que correm.
Divirta-se senhor Embaixador po duas horitas, em média. Ainda por cima, sendo uma série italiana, os diálogos estão muito bem traduzidos, o que é também uma mais valia.

Parabéns, concidadãos !