quinta-feira, março 26, 2020

Ramos-Horta


Bela e nobre atitude de José Ramos-Horta, a condenar a hostilização de que estão a ser vitimas os cidadãos portugueses que estão a trabalhar em Timor, acusados injustamente pela “vox populi” de serem os propagadores do vírus.

Um abraço amigo de agradecimento, José Ramos-Horta.

2 comentários:

João Cabral disse...

Condenar, condenamos todos. Importa é que se tomem medidas concretas. Até agora, não vi nenhuma.

Anónimo disse...

"Hostilidade". Meu caro FSC, se tivéssemos perante ataques a timorenses, feitos em Portugal, o meu amigo não usaria a assética palavra "hostilidade", pois não? Já estaria aqui a vociferar contra o racismo estrutural da nossa sociedade, os complexos neocolonialistas, os nazizecos de tasca, a ignorância que promove a xenofobia, a necessidade de medidas radicais, o André Ventura, certo?

É ou não é?

E nem sequer carrega contra os que atacam cidadãos portugueses num país estrangeiro, antes preferindo elogiar um cidadão desse país que mais não faz do que proferir declarações basicas de circunstância baseadas em vulgar bom senso.

Houve uma professora que teve um indivíduo dentro de casa dela, com uma catana, porque a mulher tem a cor e a nacionalidade erradas para o selvagem. Coisas que acontecem...

O seu jornal preferido é o Público, não? Afinam pela mesma bitola...

Parabéns, concidadãos !