sábado, março 14, 2020

Palmas

Bela homenagem aos nossos profissionais de saúde: ás 22 horas, em muitas janelas e varandas do meu bairro, como em várias outras partes do país, muitas palmas se ouviram. Bem merecido!

3 comentários:

AV disse...

Foi bonito. Olhando para a frente também seria, mais que bonito, encorajador ver muitos portugueses unirem-se e oferecerem apoio uns aos outros, particularmente aos vulneráveis, como está acontecer noutros países, em que as pessoas estão a juntar-se em grupos de voluntários para apoiarem as suas comunidades, na maior parte desconhecidos, oferecendo entregas de compras, de medicamentos, e outro tipo de apoio, como levarem ao correio cartas e encomendas, ou levantá-las, ou trazerem livros de bibliotecas locais, ou levarem cães a passear.

Anónimo disse...

Aqui na Portela de Sacavém também houve muitas palmas. Bem merecido não há dúvidas. A homenagem foi compreendida pela maioria das pessoas. É um incentivo para o trabalho que aí vem.

Luís Lavoura disse...

No prazo de uma semana, duas no máximo, os serviços de saúde irão colapsar (sob o excesso de infetados), e as palmas deixarão de se fazer ouvir.

Vou ler isto outra vez...