quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Governo

Tenho uma plena solidariedade com este governo, que apoio e ao qual desejo uma longa vida. Acho que António Costa é, a uma distância abissal, a pessoa melhor preparada para ser e continuar a ser primeiro-ministro deste país. Dito isto, que fique bem claro: não me coibirei nunca de dizer, aberta e frontalmente, o que em cada momento pense sobre os rumos da governação e a ação dos nossos governantes. Está entendido?

3 comentários:

Anónimo disse...

Razoavelmente competente, na medida em que deve ter aprendido alguma coisa ao fim destes anos todos como político profissional. Porém, intelectualmente pouco honesto, como se viu pela forma como se portou no tempo da troika e nunca reconheceu o que de patriótico foi feito pelo governo do Passos Coelho, tendo agora o desplante de exigir agora ao PSD uma conduta de responsabilidade nacional que lhe foi pedida e que nunca teve nesses tempos.

Anónimo disse...

Ilustre embaixador! Bem haja pela frontalidade. Haja alguém que diga e motive à manutenção da liberdade de expressão que começa aqui a ali dar sinais muito preocupantes...

Anónimo disse...

É isso e o Medina ser o melhor Presidente que a CML teve. Está enganado. Profundamente enganado.