quarta-feira, fevereiro 19, 2020

Bolsonaro


O presidente brasileiro dá, a cada dia, sinais de crescente desequilíbrio emocional e de uma imensa dificuldade em viver sob a pressão crítica que a vida democrática implica. Os ataques à dignidade das mulheres, sob a capa de reação à imprensa, atingiram agora níveis inimagináveis. Até onde isto levará o Brasil?

7 comentários:

Majo Dutra disse...

MUITO BEM, AMIGO.
MUITO BEM.
~~~~~~~~~
Agradeço a possibilidade de comentar.
Há anos que o tenho na minha lista de afinidades.
Para si, tudo do melhor.
~~~

Joaquim de Freitas disse...

Quando a origem dum tal indivíduo é a fossa nauseabunda dos militares de extrema-direita torcionária brasileira, que se pode esperar doutro. Um inculto que ainda não sabe fazer a diferença entre “Indiano” e “Índio”, isto é entre a Índia e o Brasil, racista, homófobo, ignorante politico que exulta quando Trump retira o Brasil da lista dos países em desenvolvimento, não compreendendo que isso vai custar ao Brasil, so podemos lamentar que o obscurantismo tenha levado tantos brasileiros a votar nele.

Mas recordo todos os “bem pensantes” aqui mesmo neste blogue que clamavam alto e forte que ele foi eleito democraticamente… Como Hitler !

chica disse...

Esse homem,sem o menor preparo ao cargo, está cada vez pior. Não sei onde chegaremos com ele à frente. Uma tristeza. abraços, vim lá da Majo Dutra pra te conhecer! chica

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Realmente, ele é um desequilibrado e com suas loucuras estar levando o Brasil para caminhos sem volta, é uma tristeza, nos sentimos totalmente inseguros. Também, cheguei aqui através da Majo Dutra.
Abraços!

Anónimo disse...

O basbaque é evangélico? É um ignorante, ditador e até ordinário.O desgraçado povo, votou naquilo. Por cá, nós, já em democracia, também já experimentámos, alguma coisa semelhante, retirando o ordinário.

Toninho disse...

Vim guiado pela Majo e aplaudo sua opinião.
Nunca em nossa historia de política ouvimos tantas asneiras,
que seria aplicado a asno, mas que aqui tem outra direção.
Governar é complexo para um destemperado e não preparado.
Abraços.

Canto da Boca disse...

A pior escolha do Brasil, de todos os tempos!

Um energúmeno, incompetente, desequilibrado, desqualificado, descerebrado.
Não tem e nem nunca teve projeto de Nação, mas um antidemocrático, antinacionalista, entreguista, vendilhão do pais e capacho dos USA.
A ele, meu total desprezo como antipresidente e ser humano.
É muito cargo para nenhuma competência.
Jamais conseguirá estar à altura da liturgia do cargo.
Mas está conseguindo seu intento e do grande capital financeiro: delendar o Brasi!
Está destruindo o país!

Só para lembrar

Porque estas coisas têm de ser ditas, irritem quem irritarem, quero destacar a serenidade construtiva demonstrada por Pedro Nuno Santos e pe...