Marta Temido é a nova líder concelhia dos socialistas. Para muitos, isto confirma o rumor de que ela irá ser a candidata do PS à Câmara de Lisboa, concorrendo contra Carlos Moedas, nas próximas eleições autárquicas. No mundo de trocadilhos que por aí anda, não se admirem se os seus camaradas vierem a crismá-la de “A boa Moeda”.
6 comentários:
Permita-me discordar de si, senhor embaixador. A senhora cometeu diversos erros que ninguém esquece…e depois, não admitindo qualquer observação optou a determinada altura pela arrogância e autoritarismo. Não sei…os lisboetas não nutrem particular simpatia pela senhora. Aguardemos para Vera
Por favor, Marta Temido não mete medo a ninguém. Politicamente, ficou arrumada.
Marta Temido é actualmente um tiro no pé.
Não estou nada de acordo. Sendo assim vamos estar a olhar para essa senhora sempre como Ministra da Saúde.
Livra! Moedas não vale dois tostões, mas esse génio Mensa dispenso.
Muito mal estará o PS nessa altura para não ter mais ninguém para a CML.
Isto deve ser mais um dos habituais balões de ensaio (pelo menos este não é chinês) que se mandam para o ar a ver quais são as reacções, se forem razoáveis fica a ideia em banho-maria, se forem fracotas "pica-se" o balão que faz "Pschhhiu" e sai janela fora.
Não conseguiria perceber que, dentro do maior partido nacional, não haja uma série grande de nomes suficientemente respeitáveis no mundo da gestão autárquica para avançar.
Aqui é que é para perguntar: vale tudo?
Um dia sou Ministro da Saúde, depois sou Presidente da CML, a seguir logo se vê o que serei, as competências especificas para o cargo sendo secundárias todo o mundo é nosso.
Enviar um comentário