terça-feira, fevereiro 14, 2023

O romantismo já não é o que era!


Eu e um amigo decidimos levar as nossas mulheres a jantar fora, hoje, no dia dos namorados. Como tenho, em geral, esse pelouro, foi-me solicitado que escolhesse e reservasse o restaurante. E assim fiz! Porém, quando anunciei que iríamos jantar ao Orelhas, em Queijas, fiquei com a sensação de que a minha seleção pode ter pecado por algum défice de romantismo. Também acham? Paciência! De uma coisa tenho a certeza: vamos comer muito bem!

9 comentários:

Flor disse...

Só posso desejar um óptimo jantar. Seguramente o "Orelhas" preparou para hoje um menu de festa de acordo com o Dia dos Namorados. A decoração da sala vai ser uma surpresa.

Luís Lavoura disse...

Isso faz lembrar o Ricardo Araújo Pereira a gozar com o papa dar missa na Bobadela.

manuel campos disse...


De facto...

João Cabral disse...

Senhor embaixador, de papo bem cheio tudo passa a romântico.

Flor disse...

Espero que o Sr. Embaixador e convidados tenham saído satisfeitos desse restaurante. O dr. Google deu-me a ler umas quantas críticas nada favoráveis.

Francisco Seixas da Costa disse...

Flor. Comemos lindamente! Belas e variadas entradas, lampreia para um casal, cabidela para o outro, um belo Douro sugerido pelo dono, a preço honesto, variadas sobremesas, uma aguardente velha para mim. Quanto? 25 euros por pessoa.

Flor disse...

Ainda bem!!! UFF! Que alívio, estou a brincar. Douro, gosto! Ah cabidela gosto muito, com a galinha corada á parte. O preço foi óptimo com tanta qualidade!

Tony disse...

Sr. Embaixador. Não duvido minimamente pela sua escolha, sob o ponto de vista gastronómico, brilhante. Ao ler o conteúdo do repasto, sobretudo do ciclóstomo, fiquei com as minhas papilas gustativas agitadas. Mas se eu dissesse à minha "Maria" que a ia levar a jantar a Queijas, era certo que havia amuo para um mês.

Luís Lavoura disse...

O preço é simpático, de facto.
Menos simpático é capaz de ter sido o arranjar estacionamento para os carros em Queijas. Não sei como é atualmente, mas em tempos que lá fui aquilo era uma barafunda e uma ilegalidade totais.

Atenção

Aconselho a que não se alarguem muito em bocas sobre a ida de comentadores para cargos políticos. É que, como se prova, Cristo é useiro e ve...