sexta-feira, fevereiro 17, 2023

Lateralização

A reação às medidas do governo para a habitação, sem entrar na análise do respetivo mérito de eficácia, são um magnífico e oportuno barómetro para se perceber de que lado cada um está.

4 comentários:

  1. Meu caro Chicamigo
    Olá se vamos! O governo anda um tanto... desgovernado - o que é lamentável e me traz preocupado, muito.
    Abração
    Henrique

    ResponderEliminar
  2. João Cabral15:40

    Sem dúvida, senhor embaixador. Confirma a radicalização do PS.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:50

    Como eu lamento a falta de sensatez, a tomada de decisões de forma unilateral…a pretensa soberania sobre a propriedade privada…porque não requalificação e colocar no ameaçado de arrendamento precário o edificado público que não está a ser utilizado?

    ResponderEliminar
  4. manuel campos22:26


    Os "reaciconários" que precisam de casa (e são muitos os que conheço) apoiam o governo e os "revolucionários" que têm casas devolutas (e são ainda mais os que conheço) não apoiam o governo.
    É precisamente numa situação como esta que se descobre quem bate no peito pelo bem do povo em abstracto, desde que não lhe toquem na carteira em concreto.

    ResponderEliminar

Um livro e uma mesa (25)

O livro de hoje é " El Periódico de la Democracia ", uma espécie de pequena biografia do diário espanhol "El País", escr...