segunda-feira, fevereiro 13, 2023

Manuel Rocha


Leio que morreu Manuel Rocha. Era uma figura de quem guardo uma memória muito agradável, com a qual me cruzei na vida algumas vezes, em contactos pessoais ou em troca de mensagens. Foi um excelente profissional da informação, a quem a televisão pública, nomeadamente a RTP Porto, deve bastante. Um abraço amigo de pesar à Fátima Campos Ferreira.

1 comentário:

O minilateralismo

Não tenho a certeza do ano, mas recordo bem a cara indignada daquela minha assessora, entrando-me pelo gabinete dentro, ao anunciar, escanda...