terça-feira, fevereiro 14, 2023

Há alheiras na Marinha!

 


6 comentários:

Flor disse...

Alheira frita com arroz de grelos. Falta o ovo estrelado :)

manuel campos disse...


A mim parece-me mais assim a modos que para o grelhada, que é a minha favorita desde que os dentes deixaram de ser os meus favoritos.

Anónimo disse...

Mmh! Tentador!

manuel campos disse...


Também é possível que seja assada no forno, agora encontra-se por aí mais frequentemente, com grelos e batata ou arroz.
Mas não me comprometo mais.

Flor disse...

Manuel Campos realmente alheira frita com aquela molhanga, como eu costumo dizer "não me levarás contigo". Agora alheira grelhada com batata cozida e ovo cozido faz parte do menu cá de casa. Mas agora estou a pensar... "Alheira na Marinha" não será uma metáfora?????


Nuno Figueiredo disse...

com arroz??

Regra

A única forma de poder avaliar, com honestidade, as culpas e as razões de cada um dos protagonistas, locais ou externos, do conflito no Médi...