domingo, outubro 02, 2022

Voto no Bolso

Não quero desiludir os meus amigos lulistas, mas gostava de lembrar que, há quatro anos, Bolsonaro teve mais votos do que as sondagens previam. Vai perder, é óbvio, mas a possibilidade de ser só no dia 30 de outubro é elevada. Mas nunca se sabe, né?

1 comentário:

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...