segunda-feira, outubro 10, 2022

Vamos para a rua?

Nesta coisa do acordo de concertação social sente-se um pouco discreto carinho em alguns comentadores, de inesperadas bandas, pela posição da CGTP, como a ressoar um “haja alguém que não amouxe!” No fundo é a “desilusão”, não é?: “Então as ‘nossas’ confederações portam-se assim?”

3 comentários:

  1. João Cabral18:58

    "Amochar" é o verbo que pretende usar, senhor embaixador, não "amouxar" que é outra coisa.

    ResponderEliminar
  2. Francisco de Sousa Rodrigues00:52

    Só lhes falta mesmo entoarem "A Internacional"

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:48

    A posição da CGTP já ra esperada; e a "posiçãozinha" da UGT foi inesperada?
    MB

    ResponderEliminar

Ai, Vance...

JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...