quarta-feira, outubro 12, 2022

Brasil

Na noite da primeira volta da eleição presidencial brasileira, e julgando conhecer um pouco “do que a casa gasta”, previ na CNN Portugal que o período entre turnos se tornaria numa campanha “suja”. Não me enganei: os dois lados enveredaram por linguagem e vídeos da maior baixeza.

2 comentários:

  1. Que falta de respeito!!! Recuso-me a ver e ouvir.

    ResponderEliminar
  2. João Cabral22:56

    É o vale-tudo, senhor embaixador. Previsível.

    ResponderEliminar

Ai, Vance...

JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...