domingo, agosto 11, 2024

Twitter

Hoje recebi, por mensagem, uma sugestão divertida: "Se me seguir no Twitter/X, eu sigo-o de volta". Há pessoas que não têm a noção do ridículo.

2 comentários:

  1. Exactamente o que agora acontece no Facebook e que é spam. Eu denuncio logo.

    ResponderEliminar
  2. manuel campos19:51

    Não percebo como é que se pode recusar tamanha glória.

    ResponderEliminar

Idadismo seletivo

O pessoal do politicamente correto, que com zelo combate o idadismo, deixa curiosamente de se fazer sentir quando se trata de gozar com o es...