notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Rio Minho?
Maravilhoso.
Lindo. Então, será aqui, o Paraíso?
Ontem, noite de Santo António, passou na Madragoa uma senhora, já não muito nova, e ouvi de uma mesa ao lado da minha: "Ainda marchava!...
Rio Minho?
ResponderEliminarMaravilhoso.
ResponderEliminarLindo. Então, será aqui, o Paraíso?
ResponderEliminar