segunda-feira, agosto 19, 2024

Senhora da Agonia

3 comentários:

  1. Ai os incêndios!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tony18:55

    Sr. Embaixador. Li agora, que a Alice Pinto Coelho, morreu, sexta feira, em casa. Verdade?

    ResponderEliminar
  3. Não se preocupe, as faúlhas foram para terra do lugar conhecido como de "ganda nóia" de Fafe. Parece que houve lá incêndios.

    ResponderEliminar

Lá vai Starmer

Starmer foi vítima do receio dos deputados trabalhistas de que a declinante popularidade da sua liderança pudesse vir a fazer perigar a suas...