quarta-feira, agosto 07, 2024

"Talent de rien faire"

Estou a ter umas férias deliciosamente estranhas. Para além dos acasos imperativos da vida, não tenho nesta não-agenda outros compromissos que não sejam opções lúdicas por mim determinadas. Não trouxe comigo nada para fazer, trabalhos para acabar, atividades profissionais a cumprir, textos a preparar, coisas para estudar ou analisar ou dar parecer. É a primeira vez que isto me acontece, desde há vários anos. Deu algum trabalho organizar assim a vida, por um mês, mas, finalmente, consegui concretizar este objetivo, afinal bem modesto. E, até ver, ainda me não "cheira a setembro".

5 comentários:

carlos cardoso disse...

Talvez assim consiga ler uma boa parte da resma de livros que levou.
Boas férias Senhor Embaixador!

José Sousa disse...

Continuação de BOAS FÉRIAS!

Flor disse...

É isso que se chamam "Férias" e o corpo especialmente agradece.

C.Falcão disse...

Pardon, le talent de bien gérer son temps.
C.Falcão

AV disse...

Seguindo o exemplo de Roma: descansar durante o dia para poder dormir de noite.

" High life"

Todos nos damos conta de que algumas coisas, que outros tempos admitiam como naturais, passaram a ser vistas, nos dias que correm, como ofen...