notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Ou seria Banksy?
hopper? nem de perto nem de longe...
Afinal, há esperança para o mundo: apanhei esta manhã um táxi em que a música de fundo era da RTP Antena 2.
Ou seria Banksy?
ResponderEliminarhopper? nem de perto nem de longe...
ResponderEliminar