Perguntem a Luís Montenegro o que é que ele já fez de útil pelo país, para além de distribuir recursos públicos que o governo anterior tinha amealhado. Mas não perguntem a Luís Montenegro onde é que ele legitimamente passa férias com a família e amigos. "Mind your own business!"
5 comentários:
O que Montenegro fez de útil foi precisamente distribuir recursos públicos que o governo anterior tinha amealhado, para desespero do Pedro Nuno Santos que não volta ao poder tão cedo.
Sacudiu o Ps instalado e provocou a subida do Chega e menorizou a estrema esquerda (PC e Bloco).
Acha pouco?
É uma boa questão, a que, certamente, Montenegro responderia, “não é este o momento para tratarmos desse assunto”.
Há outras perguntas que gostaria de fazer (que fizessem),
Ao PR, Senhor Presidente, o que é feito dos “recados”, dos “avisos” que dia após dia deixava ao anterior Governo? Não há nada, mesmo nada, que o preocupe? Deixou de haver “ramos podres” na árvore da governação?
À TSF (e aos jornalistas), porque mudaram os critérios informativos? Até há uns tempos só ouvíamos os da oposição (o PSD, o Chega, a IL, por vezes o BE,) e sobre o que a oposição dizia, reformulavam e davam de novo. Agora, só ouvimos os membros do Governo e sobre o que dizem, o jornalista reformula e dá de novo, para repisar como o Governo governa para nós. Porquê esta mudança?
J. Carvalho
E depois ainda há aqueles pândegos que vem com a conversa de que a comunicação social está nas mãos do PS. E o pior é que há muitos mais pândegos que vão nessa conversa.
O Governo liderado pelo Sr.º Primeiro-Ministro, Luís Esteves, não tem capacidade para assumir a Dívida Pública, ainda não foi capaz de dizer como é que vai dar emprego a cerca de 1 milhão (ou mais) de Portugueses desempregados, não revogou as lei laborais implementadas pelo Governo do dr. Pedro Coelho que destruíram o trabalho em Portugal, não revogou a ilegal, inconstitucional, e criminosa "lei das rendas" nem está a fazer cumprir a Lei que dita que os imóveis construídos para habitação não podem ser colocados para alojamento local, turístico, temporário ou de curta duração, não está a fazer as reformas que o País precisa provando ser mais um Governo situacionista, e nem sequer tem um planeamento para impulsionar a indústria, agro-pecuária, e as pescas.
«...Quando estou a falar de interesses secretos, obscuros, pouco transparentes, estou-me a referir claramente à Maçonaria.
Está um pouco por todo o lado e a tentar condicionar muitas coisas.
Não tenho dúvidas sobre isso. Aliás, se eu não dissesse isto, era um hipócrita. Todos nós sabemos isto e ninguém tem coragem para o dizer, mas eu digo-o...» - Presidente Rui Rio
Enviar um comentário