domingo, agosto 11, 2024

Lisótima


O meu amigo Marcos Vilaça, uma grande figura pernambuquense que já foi presidente da Academia Brasileira de Letras, sempre me desafiou: "Diga Lisótima, não diga Lisboa". É mesmo!

1 comentário:

  1. Com o investimento em reabilitação que tem sido feito, Lisboa tem de facto cada vez mais prédios muito bonitos e bem arranjados.
    Só é pena é a merda de cão (e não só) pelas ruas...

    ResponderEliminar

Lá vai Starmer

Starmer foi vítima do receio dos deputados trabalhistas de que a declinante popularidade da sua liderança pudesse vir a fazer perigar a suas...