quinta-feira, julho 25, 2024

(5) "Jockey" (Lisboa)

 


Pode ler aqui uma nota sobre o "Jockey", um belo restaurante lisboeta, hoje publicada no "Ponto Come".

2 comentários:

  1. É bom falar de relação satisfação/preço, em vez de qualidade/preço, em tudo que meta vinhos. É que o vinho dá satisfação, mesmo que não seja da melhor qualidade...

    ResponderEliminar
  2. Como moro por perto. De vez em quando, vamos lá. Já temos tido azar, quando coincide com provas de equitação. Nesses dias, cavalgar, rapidamente, para outro lugar.

    ResponderEliminar

O minilateralismo

Não tenho a certeza do ano, mas recordo bem a cara indignada daquela minha assessora, entrando-me pelo gabinete dentro, ao anunciar, escanda...