sexta-feira, julho 26, 2024

É aqui, é!

 

6 comentários:

Flor disse...

JO Paris 24. Lindas imagens no Sena, na Torre Eiffel e Champ de Mars. Foi pena estar a chover copiosamente.

C.Falcão disse...

O primeiro episódio de dopagem já foi descoberto: os nadadores da Coreia do Sul, já fizeram as malas.
Foi uma cerimónia como nunca se viu. Bravo !
C. Falcão

Anónimo disse...

Foi tudo realmente horrível. Desarticulado. Auto-indulgente. Individualista. Aborrecido. Arrogante. Desrespeitoso para com 90% do mundo. Nem sequer se aproxima da magnificência da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim ou do charme e humor gentil da cerimónia dos Jogos Olímpicos de Londres.

manuel campos disse...


Não vi e não gostei.

Minha mulher tinha gravado para ver ao serão, não íamos perder uma belíssima tarde de sol ali num muito simpático telheiro do jardim com uma magnífica vista, com um bom livro cada um, para ver em directo algo que dava igual ver em diferido daqui a 15 dias.

Portanto ao serão ela foi ver (eu não me ponho em frente da TV há 31 anos e só sou chamado se ela considerar que algo é mesmo imperdível de todo).
Não me chamou nunca e rapidamente se deixou daquilo, logo ela que sabe bem distinguir um "espectáculo" de um "não espectáculo".

Como eu disse há dias a propósito de outro assunto, à força de quererem ser originais vale tudo.
Até estragar o que estava bem.

Flor disse...

Anónimo das 08.49

Sinceramente! "Não havia necessidade" de um comentário tão azedo.

manuel campos disse...


Uma emenda, com as minhas desculpas.

Minha mulher gostou bastante do espectáculo de "variedades", mas para isso ela não me chama, tenho mais de 300 DVD com espectáculos de variedades soberbos ao longo da História (e o Youtube é um mundo cheio deles e com grande qualidade de som e imagem, mais um menos um não me diz grande coisa.
E descobri aqui uma esquecida e raríssima colecção de 20 CD ao vivo de Arturo Benedetti Michelangeli, a que juntei a releitura do fabuloso "Mon Siècle" de Gunter Grass, livro que com os seus horrores da guerra deviam reler os "guerreiros de sofá" que por aí pululam.

Mas para isso ela foi "avançando rápidamente" quando era a parte do desfile no Sena, esse é que não interessava grande coisa nem trazia grande coisa.
O que trouxe foi uma molha monumental e o Público online de ontem tinha um artigo interessante sobre a bancada dos jornalistas, que tiveram que escolher entre proteger o corpo ou os PC.

Desculpar-me-ão assim (espero!) os meus amigos daqui.


PS- Minha mulher veio-me aqui mostrar uma foto de 3 de Agosto de 2018, tirada às 13.23, com o carro em movimento (vê-se pelo conta-rotações) e em que estavam 42º C.
Mas, como é bom de ver, nunca esteve tanto calor como hoje.

Os factos são o que são

Temos direito às nossas opiniões, não temos direito aos nossos factos. Quantos manifestantes estiveram nas manifestações de ontem, em Paris?...