sexta-feira, julho 26, 2024

Volta aonde?


Estão a gozar connosco?

13 comentários:

manuel campos disse...


Seis voltinhas não dão uma Volta?
Olhe que sim, olhe que sim.

Anónimo disse...

Senhor embaixador: eu , que sou do "sul", fico sempre contente quando nestas coisas do ciclismo e do futebol o "dinheirame" fácil só se revela acima do Tejo e, sobretudo, acima do Douro...
MB

Flor disse...

"Chamar Volta a Portugal à principal prova de ciclismo do país é já só uma força de expressão. Os ciclistas nem percorrem agora todas as regiões de Portugal e até andam cada vez mais de autocarro, porque a localidade de partida, no dia seguinte, é quase sempre diferente da do sítio da chegada...." PAGINA UM.

Marco M. disse...

A volta à Alemanha ainda é mais pequena.

Anónimo disse...

um arremedo. mas não é só a volta. este país está a deixar de ser país.

Tony disse...

É uma Via Sacra, com doze estações!

Francisco de Sousa Rodrigues disse...

Então não está claro? É preciso deixar as estradinhas desimpedidas para as migrações estivais ao Alentejo e ao "Ógarve" 😅

António Soares disse...

Paralelo 39. Felizmente invertido.
Vai sendo tempo de parar de carregar a cruz.
Bem sei que o outro é 38. por pouco coincidia. Felizmente a polaridade é invertida.

António Soares disse...

Paralelo 39
Para quando deixar de carregar a cruz?
António Soares

Marco Caseira disse...

"Volta a Portugal" é uma marca e não para ser lido com sentido literal.

É o mesmo que o "Rally Dakar" que já foi na américa do sul e agora é na península arábica. Já há muitos anos que não passa em Dakar. A Volta a França já começou na Dinamarca e em Inglaterra. A Volta a Espanha, este ano, começa em Portugal.

A "Volta a Portugal" é uma competição que se realiza onde quem tem os direitos sobre a marca a quiser organizar. Por norma até são os municípios que pagam para ela passar lá. Parece que municípios do sul não têm interesse em que passe lá, é um direito deles.



Tony disse...

Está tudo com a sua razão. Mas, na minha opinião, ela, por estar desvirtuada, não lhe devem continuar a chamar volta a Portugal. É mentira!.

aguerreiro disse...

É sinal dos tempos:
Uma volta a Portugal a... prestações.

jj.amarante disse...

É a Volta desenhada por um artista moderno que a desconstruiu para fugir à monotonia da Academia e do conservadorismo serôdio.

Os factos são o que são

Temos direito às nossas opiniões, não temos direito aos nossos factos. Quantos manifestantes estiveram nas manifestações de ontem, em Paris?...