segunda-feira, julho 08, 2024

Ucrânia

Adjetivos qualificativos à parte, não deixa de ser interessante especular sobre qual será a lógica subjacente ao forte ataque russo de hoje a Kiev, nas vésperas de uma cimeira da NATO que terá a Ucrânia como principal ponto da agenda. Moscovo achará que assim verga apoios a Kiev?

2 comentários:

Luís Lavoura disse...

o forte ataque russo de hoje a Kiev

Houve tal ataque? A Rússia nega que tenha atacado o hospital pediátrico. Não me admiraria que tivesse sido um míssil ucraniano de defesa antimíssil que lá caiu.

Anónimo disse...

A premissa deveria ser outra:
Adjetivos qualificativos à parte, não deixa de ser interessante especular sobre qual será a lógica subjacente a Kiev denunciar cronometricamente ataques bárbáros alegadamente levados a a cabo por parte dos russos, nas vésperas de cimeiras da NATO e de outras reuniões ou eventos que têm a Ucrânia como principal ponto da agenda. Kiev achará que assim consegue recuperar os apoios que tem perdido sistematicamente? Ou pensará Kiev que as opiniões públicas ocidentais continuam a ser constituídas maioritamente pelos anjinhos que acreditaram em todas as farsas que lhes foram vendidas?
M.Prieto

Entrevista à revista "Must"

Aque horas se costuma levantar?  Em regra, tarde. Desde que saí da função pública, recusei todos os convites para atividades “from-nine-to-f...