quarta-feira, julho 10, 2024

Congéneres ?


Interessante contraste entre a delegação sindical dos guardas prisionais e a sua congénere (será que, neste caso, é adequado dizer-se?) do Ministério da Justiça. Ah! E houve acordo.

5 comentários:

aguerreiro disse...

Dum lado o saber de experiência feito (até já lhes caiu o cabelo)!
Do outroa cultura vigente da moda. (Todas magras e ruças)!

Luís Lavoura disse...

Muitos contrastes. Só mulheres de um lado, só homens do outro. Cor de rosa dominante de um lado, tudo branco do outro.

Unknown disse...

Uma imagem nunca vista. Uma reunião marcada pela afabilidade, pela boa disposição e pelo respeito mútuo. Algo dentro de nós rejubila.

Francisco de Sousa Rodrigues disse...

A sério, juro, prémio Nobel da Paz, já, para os protagonistas desta reunião. Isto é um marco miriamétrico em negociações entre tutelas e sindicatos!
Só falta mesmo ministrarem pós-graduações a nível internacional em Concertação Social

🤣🙃

Anónimo disse...

Filhas e netas de um lado, pais (m) e avôs do outro. Óbviamente tom da conversinha concordato. Resultados assim assim, podia ser pior.
Vai para um bom par de anos ao olhar para as salas de aula nas Universidades previa-se isto sobretudo na função pública. No privado há outras subtilezas em causa. Não é uma questão de misogenia, é uma das consequências de um sistema de ensino assáz verbalizado... e da natureza humana.

Vice

Vive-se um tempo de discussão de nomes para vice-presidente dos EUA. Nesse cargo, de contornos funcionais indefinidos, houve gente muito com...