sexta-feira, julho 19, 2024

Belíssimo


Não sei se foi de propósito, mas lá que resultou bem é verdade. 
(Antes que os picuínhas de serviço avancem: sei bem que isto é já antigo)

2 comentários:


  1. Caro Costamigo (obviamente Seixas)
    Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abração
    Henrique

    ResponderEliminar

Estamos juntos, Manel !

Quem me conhece bem sabe que, de entre os meus amigos mais queridos, estava, desde há mais de quarenta anos, Manuel Domingos Augusto, de cuj...