notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Yes we scam.
eheheh...!
Não tenho a certeza do ano, mas recordo bem a cara indignada daquela minha assessora, entrando-me pelo gabinete dentro, ao anunciar, escanda...
Yes we scam.
ResponderEliminareheheh...!
ResponderEliminar