quarta-feira, julho 24, 2019

Dylan tem razão


Recordava-me de que, há dois anos, ao chegar a Bogotá, colegas da empresa me perguntaram se trazia comigo os jornais do dia de Lisboa. 

(Durante toda a vida diplomática, cuidei em levar jornais para os colegas nos postos que visitava, tal como ansiava pelos que eles me traziam, quando eu estava nessas mesma condições). 

E eu que então não tinha pensado nisso!

Ao sair de Lisboa, na 2ª feira, “atulhei-me” de jornais, até do fim-de-semana. Chegado ao hotel, aqui na Colômbia, perguntei quem queria lê-los. A resposta foi unânime: “Obrigado, mas já li o que me interessava na net”.

Como dizia Bob Dylan, “the times they are a-changin”. Tenho de começar a estar mais atento à passagem rápida dos dias e dos costumes.

3 comentários:

Augie Cardoso, Plymouth, Conn. disse...

Noticias rapidas,
O impeachment of Donald Trump. Hoje em todos OS canals dos USA . No House judiciary committee, e no
House Intel comittee , haver se o acoriano Devin Nunes,vice chairman, continua a ser o guarda costas do presidente.
Casa dos representantes, acha Eu, nao vai ter a coragem de o botar fora. Ja tentaram duas vezes. Uma ha um ano por falta de caracter, tiveram 40 votos, 2 vez, na semana passada, tiveram 80 votos. Maybe the 3 time is charme.
Robert Muller, procurador especial, IS THE STAR. A

aamgvieira disse...

Os americanos foram em Julho porque sabiam que nesta altura do ano, com grande parte do país a arder e na vasta escuridão do espaço, Portugal seria como uma tocha a iluminar o caminho dos astronautas.....

Augie Cardoso, Plymouth, Conn. disse...

Sta Bo's, Aavieira.

O outro lado do vento

Na passada semana, publiquei na "Visão", a convite da revista, um artigo com o título em epígrafe.  Agora que já saiu um novo núme...